Após Andressa Urach agradecer ajuda de Thiago Lopes, ex-marido dispara: "Todos os amiguinhos somem"

17/09/2023 14h47


Fonte Glamour

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou as redes para fazer um desabafo. O empresário, que a ajudou em uma emergência médica, disse que os amigos da modelo sumiram.

"Este é o momento em que todos os amiguinhos da balada que dizem que a amam pelo Instagram somem. O único que sobre pra ajudar com atendimento médico é o abusador aqui", escreveu.
Imagem: Reprodução/InstagramThiago Lopes(Imagem:Reprodução/Instagram)Thiago Lopes

Andressa precisou ser internada às pressas para a retirada de um cálculo renal. A modelo fez questão de agradecer o ex-marido por estender a mão em um momento difícil. "Não poderia deixar de agradecer ao Thiago meu ex-marido. Eu pedi ajuda para ele, que prontamente se prontificou a ver autorização para minha consulta. Nessas horas difíceis a gente vê quem está com a gente. Então grata ao meu ex-marido Thiago", afirmou.

Balada após alta hospitalar

Neste domingo, às 4h da manhã, Andressa compartilhou um post em uma balada. "Depois de dormir muito no hospital, então decidi curtir um sertanejo top, sentada nesse sofá confortável e bebendo um drink maravilhoso sem álcool com as minhas amigas que amo", disse. 
Imagem: Reprodução/InstagramAndressa na balada após alta do hospital.(Imagem:Reprodução/Instagram)Andressa na balada após alta do hospital.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: marido, thiago, balada