Após 28 anos, Paulo Ricardo volta ao "Rock in Rio" em participação no palco eletrônico

03/10/2019 14h37


Fonte Gshow

Paulo Ricardo volta a pisar em um palco do Rock in Rio após 28 anos nesta quinta-feira, 3/10, às 17h. O cantor esteve no evento em 1991 e levantou a galera com seus grandes sucessos e os hits da RPM. Agora, o artista retorna para participar do show de Beowülf, que vai se apresentar no espaço New Dance Order, dedicado à música eletrônica. Paulo e o DJ fizeram uma releitura da canção "Agora Eu Sei", hit do anos 80, e vão mostrar para o público na Cidade do Rock.

Ansioso e empolgado, Paulo Ricardo conta para o Gshow, nos bastidores do Altas Horas, o que espera da apresentação:

"Estou muito feliz porque fui convidado pelo Beowülf, que está arrebentando. Não estou naquela vibe do rock, estou plugado na música eletrônico. Sou convidado de uma cena emergente que vem crescendo assustadoramente."
Imagem: Isabella PinheiroPaulo Ricardo participa de show no palco eletrônico do Paulo Ricardo participa de show no palco eletrônico do "Rock in Rio".

"Estou ansioso para ver como a galera vai receber [a música] - apesar de ser conhecida, vai estrar diferente - e também pra ver a cara desse público que gosta mesmo de música eletrônica. Estou muito empolgado."


Diferente da outra vez que esteve no Rock in Rio, em que ele era a estrela do show e estava cantando os seus sucessos, desta vez, o cantor é convidado de um show e ainda vai performar em um ritmo fora de sua zona de conforto. "Quando você está no show de outra pessoa e ainda de música eletrônica, completamente diferente do que estou acostumado, por mais que a gente tenha ensaiado, só na hora que vou entender aquela situação diferente de um palco de rock com a banda", avaliou.
Imagem: Arquivo pessoalPaulo Ricardo no Rock in Rio em 1991.(Imagem:Arquivo pessoal)Paulo Ricardo no Rock in Rio em 1991.

Apesar do eletrônico não ser sua linha musical, Paulo contou que já se aproximava do ritmo há algum tempo: "Eu já estava flertando com a música eletrônica, cheguei a fazer um projeto e acho que agora vou chegar mais na essência do que é a música eletrônica"

"Fico muito estimulado de estar lançando uma música nova, apesar de ser uma releitura, é um arranjo completamente novo com uma pegada poderosa de house music. É uma espécie de de volta ao futuro."
Imagem: João Paulo Pinheiro/DivulgaçãoPaulo Ricardo foi convidado por Beowülf para seu show no Paulo Ricardo foi convidado por Beowülf para seu show no "Rock in Rio".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rock, show, convidado