Aos 63, Gretchen desmente boato de gravidez: "Amaria, mas não posso"

30/10/2022 21h40


Fonte GQ

Imagem: Instagram/ReproduçãoFoto de Gretchen e marido gerou especulações sobre gravides na internet.(Imagem:Instagram/Reprodução)Foto de Gretchen e marido gerou especulações sobre gravides na internet.

Gretchen usou as redes sociais neste domingo (30) para acabar com os boatos de que estaria grávida do atual marido Esdras de Souza. Tudo começou na última sexta (28), quando o casal postou uma foto "suspeita" nas redes sociais.

Na imagem, compartilhada pela artista, o marido a abraça por trás com a mão na barriga. A postagem feita no Instagram fez com que muitos internautas comentassem sobre uma possível gravidez. No entanto, Gretchen afirmou que isso seria impossível, pois entrou na menopausa há 10 anos.

"Eu AMARIAAAAAA ESTAR GRÁVIDA. Mas não estou. Até porque não posso mais. Tenho 63 anos e há 10 já estou na menopausa. Então, vamos especular coisas reais",
afirmou a rainha do rebolado.

"Seria lindo ser mãe de um filho de um homem tão incrível como Esdras ,mas a verdade é que amamos tirar fotos naquela pose",
concluiu, colocando um ponto final no boato.

Em Lisboa, Portugal, Gretchen também posou para fotos apontando para a barriga "chapada". Recentemente ela e o marido passaram pelo procedimento estético da lipo HD.

Gretchen e Esdras se casaram em 2020 em Portugal. O músico é o 18º marido da cantora. Os dois vivem trocando declarações românticas na internet. Inclusive, na postagem que gerou especulação da gravidez, ela escreveu: "Olhando sempre pra frente. Pro futuro. Mas sempre juntos e na mesma direção".

Os seguidores e fãs da artista repercutiram sobre o fato dela não estar esperando um filho do atual marido. "E se tivesse seria lindo demais, está com quem ama e fazem um casal maravilhoso", opinou uma seguidora. "Quase me mata do coração", brincou outra pessoa nos comentários.

Tópicos: marido, gretchen, esdras