Antes do "BBB 24", Wanessa pediu tempo a Dado para repensar relação após cerco de Zilu e brigas

04/03/2024 12h38


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramWanessa Camargo: no meio de uma briga entre Zilu Camargo e Dado Dolabella.(Imagem:Reprodução/Instagram)Wanessa Camargo: no meio de uma briga entre Zilu Camargo e Dado Dolabella.

Agora que está fora do "BBB 24" após ser expulsa por agressão a Davi, Wanessa Camargo não está livre de um paredão. Pelo contrário. A cantora tem que reorganizar a própria vida, que já estava bagunçada quando ela entrou no reality. E o motivo principal é Dado Dolabella.

Segundo fontes ouvidas pelo EXTRA, Wanessa entrou na casa com seu relacionamento bastante balançado. Apesar de o namorado vivenciar o programa aqui fora, e lá dentro ela citá-lo muitas vezes, a cantora foi para o confinamento disposta a repensar a relação dos dois. E foi por isso que Zilu Camargo, sua mãe, comentou num perfil de fofoca que Dado e Wanessa não estão mais juntos.

"O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa", relata uma pessoa próxima da cantora, sobre episódios que aconteceram entre outubro e novembro do ano passado.

Foram, inclusive, os vizinhos que alertaram Zilu de que a filha poderia estar passando por problemas conjugais.

"A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", revela outra fonte, que vive no Condomínio Alphaville, em São Paulo, onde fica a mansão da ex de Zezé Di Camargo.

É que Wanessa estava morando no imóvel da mãe junto com Dado, que saiu da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para viver com a namorada. Zilu jamais engoliu a reconciliação e muito menos que o cantor viva sob seu teto.

"Se for parar para pensar é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra", confidencia uma amiga de Zilu: "A bem da verdade, Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa".

No sábado, 2, quando foi anunciada a expulsão de Wanessa, Dado Dolabella disse que encontraria a amada no Rio. Ao saber disso, Zilu proibiu a entrada dele no condomínio em São Paulo, onde estava com os netos, filhos da cantora, e ameaçou acionar a polícia caso ele aparecesse. Dado não chegou a viajar. "Com que dinheiro?", questiona a amiga.

Wanessa desembarcou em São Paulo a bordo de um jatinho alugado pela mãe, que a esperava de braços abertos e lágrimas nos olhos na pista do aeroporto. A primeira noite de Wanessa fora do "BBB 24" foi passada com Zilu, os dois filhos do casamento com Marcus Buaiz, a irmã Camilla Camargo e os sobrinhos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: wanessa, zilú, dado