Anitta revela que testou ex antes dele ficar com Giovanna Lancellotti: "Respondi um stories dele"

17/08/2023 09h43


Fonte gshow

No início do mês, Giovanna Lancellotti revelou no "Quem Pode, Pod", videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que antes de ficar com Gabriel David, seu atual namorado, conversou com Anitta, que tinha se relacionado com ele anteriormente.

E na última quarta-feira (16), a Poderosa, que esteve no Saia Justa, relembrou a história quando foi questionada sobre amiga que pede autorização para ficar com um ex dela. Direta, a cantora disse: "Se eu quisesse com a pessoa, ainda estaria com ela".

"Se é ex, pelo amor de Deus, gente. Que apego com as pessoas. As pessoas têm que ser felizes. Inclusive tenho vários ex aí que compartilhei, que falei com minha amiga",
contou.
Imagem: InstagramAtual de Giovanna Lancellotti já foi namorado de Anitta.(Imagem:Instagram)Atual de Giovanna Lancellotti já foi namorado de Anitta.

A partir daí, Anitta relembrou o caso com Lancellotti, que na época ligou e comentou com a cantora que estava "com cheiro de rolar alguma coisa" entre os dois. A "Girl from Rio" até chegou a mandar um áudio dizendo que eles iam namorar e casar: "Tinha certeza que eles iam ficar juntos".

Desconfiada, Lancellotti não acreditou muito na previsão de Anitta mesmo ficando e gostando de Gabriel. Então a cantora resolveu testar o ex respondendo seus stories, fingindo que estava dando em cima dele. O resultado? O empresário nem "deu bola" para ela.

"Vai que vai! Passou no teste",
disse Anitta.

Giovanna e Gabriel assumiram o namoro em agosto de 2021, enquanto estavam curtindo uma viagem ao Egito. "Devagarinho chegou, conquistou, e fez morada, com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada, deixei fluir… Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo", filosofou ela na legenda.
Imagem: Reprodução/InstagramGabriel David e Giovanna Lancellotti: namoro assumido.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabriel David e Giovanna Lancellotti: namoro assumido.


Tópicos: anitta, giovanna, gabriel