Anitta mostra look para noite com Rodrigo Guth e jogador faz coração para cantora

22/08/2020 21h37


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAnitta e Rodrigo Guth(Imagem:Reprodução/Instagram)Anitta e Rodrigo Guth

Anitta continua viajando de férias pela Itália e, neste sábado (22), mostrou o look que vai usar em uma saída à noite com o jogador Rodrigo Guth e amigos - ela fez um vídeo do zagueiro do Atalanta, fazendo um coração com as mãos para a cantora de 26 anos. De quebra, a artista do hit Vai, Malandra, ainda aproveitou para editar as imagens com mais corações, em um momento compartilhado no Stories do Instagram.

"De volta à casa dos setecentos homens e de volta a ser a primeira pessoa a ficar arrumada Todo mundo se arrumando e eu aqui. Nem falo nada", brincou Anitta, que elegeu um look justo com recortes e sandálias de salto alto para a saída. Ela agradeceu os elogios pelo visual e contou que até colocou maquiagem para a balada - ela usa um batom vermelhão nos vídeos.

Anitta e Rodrigo já tinham posados juntos para uma foto que a cantora publicou em seu Instagram há alguns dias. "Minha mãe shippa", brincou ela sobre a imagem com o zagueiro de 19 anos, contratado pelo time italiano desde agosto de 2017 - ele já ganhou o Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira e foi contratado pelo time italiano em agosto de 2017.

A cantora começou a viagem de férias aproveitando o verão europeu na Croácia, na companhia da ex-BBB Ariadna Arantes, de Lary Bottino e do franco-brasileiro Lucas Omulek, apontado como seu affair naquela perna da viagem.

Tópicos: cantora, anitta, viajando