Anitta manda indireta após polêmicas envolvendo Melody

28/06/2023 15h19


Fonte Mixturando

Imagem: ReproduçãoAnitta manda indireta após polêmicas envolvendo Melody(Imagem:Reprodução)Anitta manda indireta após polêmicas envolvendo Melody

Recentemente Melody disparou uma afronta contra Anitta, quando sua nova música ultrapassou a da poliglota, no ranking de músicas mais escutadas no Spotify. Em uma postagem com um “print” de tela do aplicativo de músicas, a MC ressaltou: “Quando você sabe que venceu“. Após isso, seguidores da musicista internacional começaram a atacar a cantora de funk de 16 anos. Em Live, Anitta comentou sobre as polêmicas.

Começou, alegando não poder ser comparada com artistas que não são internacionais: “Não tem como a gente querer que os meus resultados, no Brasil, sejam comparados a outros artistas do Brasil, que estão com a carreira focada no Brasil, que tem a divulgação focada no Brasil, que tem o tempo, inclusive, que dedicam 100% do seu tempo ao território brasileiro. É óbvio que essas pessoas vão ter um resultado maior e mais rápido.”

Em seguida, prosseguiu com a afirmação de que sua vida está indo muito bem: “Hoje em dia minha carreira tá em outro lugar, a música é outra sonoridade, é outro idioma, tem tudo isso e tá tudo ótimo. Acho que vocês têm que parar de ficar catando cabelo em ovo. Tá tudo perfeito. A minha vida tá maravilhosa.”

Por fim, enfatizou que para afeta-la, necessitaria de muito esforço e trabalho: “Pra me deixar triste ou mal, tá custando trabalho, viu? Eu tô muito feliz com tudo que eu fiz, tudo que eu construí, minha carreira tá maravilhosa, então vamos parar de procurar cabelo em ovo.”

Nas redes sociais, internautas fazem chacota com o pronunciamento da cantora: “Anitta de picuinha com uma adolescente fútil é demais pra mim“, comentou um. “Gente é pra comparar a carreira dela com a Beyoncé, Rihanna, Taylor… aqui no Brasil não tem ninguém relevante”, ironizou outro. “Sinto que o tempo da Anitta já passou, na real ela não inova mais, as músicas péssimas com as mesmas letras de sempre.”, disparou um terceiro.

Tópicos: brasil, carreira, anitta