Anitta faz show repleto de hits e empolga o público do Rock In Rio Lisboa

27/06/2022 16h57


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAnitta faz show repleto de hits e empolga o público do Rock In Rio Lisboa(Imagem:Divulgação)Anitta faz show repleto de hits e empolga o público do Rock In Rio Lisboa

A cantora Anitta foi uma das principais atrações do Rock In Rio Lisboa, neste domingo (26/06), abrilhantando o segundo fim de semana de shows, por lá. A Poderosa subiu ao Palco Mundo do festival apresentando um espetáculo repleto de hits, troca de figurino, cenografia especial e, claro, muita dança. Com informações do protal O Dia.

O repertório da brasileira contou com sucessos de sua carreira como "Envolver", faixa que ficou na primeira posição do Spotify Global, em abril, "Girl From Rio", "Boys Dont Cry", "Onda Diferente" e até "DANÇARINA (Remix)". De peruca e figurino cravejado de cristais, Anitta fez bonito. A apresentação foi baseada no incrível show que a artista fez no Festival Coachella, um dos maiores festivais dos Estados Unidos, em abril, trazendo, no entanto, ainda mais canções de seu repertório.

O show da carioca se tornou uma verdadeira festa, levou o público português foi ao delírio. Em um determinado momento do espetáculo, Anitta convidou familiares ao palco, que seguravam uma bandeira do Brasil. Vale lembrar que o namorado da estrela, de 29 anos, o produtor canadense Murda Beatz, também esteve no show e até trocou beijos com Anitta durante a música "Rave de Favela". Antes de subir ao Palco Mundo do festival, a Poderosa também ganhou um beijo de boa sorte do namorado.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: palco, show, anitta