Anitta e Sam Smith: entenda confusão envolvendo parceria cancelada, clipe gravado no Carnaval e mais

29/02/2024 16h49


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta/YouTubeSam Smith cancela parceria com Anitta; entenda polêmica completa.(Imagem:Reprodução/Instagram/@anitta/YouTube)Sam Smith cancela parceria com Anitta; entenda polêmica completa.

Os fãs de Anitta estão decepcionados. A cantora confirmou, na última quarta-feira (28), que sua parceria com Sam Smith, intitulada "I Wanna Be", foi cancelada pelo artista internacional. A faixa, anunciada em maio do ano passado, era uma das mais aguardadas do novo álbum da artista, Funk Generation, que acabou tendo que ser adiado por conta disso.

A carioca respondeu um perfil administrado por fãs citando uma entrevista que a mesma deu recentemente, no qual ela havia confirmado a presença de Smith e Chlöe Bailey no disco. "Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento", admitiu.

"Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês", acrescentou em seguida.

Anitta e Sam Smith teriam gravado clipe para parceria no Carnaval

Vale destacar que rumores indicam que a nossa girl from Rio já tinha até gravado um clipe para a faixa ao lado do britânico. Uma parte do registro visual para a faixa, inclusive, foi supostamente gravado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no ano passado.

Em entrevista, Anitta chegou a comentar: "Quando o clipe estava pronto e tal, eu falei: Vamos fazer o tema [dos Ensaios] sobre isso, sobre as escolas de samba. Porque vai sair o clipe, que não é em português, a galera lá de fora não vai entender o que é. E eu quero dar esse spoiler, para a galera já ir se acostumando".

Isso significa que a artista decidiu o tema dos figurinos para a sua série de shows no Carnaval deste ano a partir do lançamento da faixa com Smith, que não acontecerá mais.

Boatos já indicavam cancelamento da parceria

Os admiradores mais assíduos da carioca já apostavam que a parceria tinha sido cancelada. Isso porque em uma outra entrevista realizada em um dos seus shows do "Ensaios da Anitta", a artista foi questionada sobre o lançamento da canção e se os fãs poderiam aguardar um anúncio em breve.

Ela rebateu: "Ih gente, o recado que eu tenho para eles é que não esperem! Amo os meus fãs, mas tem coisas que a gente não consegue prever". Depois disso, alguns internautas perceberam que a cantora deixou de seguir Smith nas redes sociais.

Motivo do cancelamento

Nenhum dos artistas veio à público explicar o motivo por trás do cancelamento. No entanto, acredita-se que ele tenha a ver com o fato de Smith estar promovendo uma mudança de imagem para a sua carreira.

Vale destacar que o artista arquivou a maioria dos seus posts no Instagram e pode estar querendo dar uma verdadeira repaginada, o que poderia implicar em voltar atrás no lançamento da parceria com Anitta.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: smith, anitta, cancelamento