Anitta confirma namoro e faz previsão especial para 2024: "Ano mais feliz de toda a minha vida"

29/01/2024 09h50


Fonte O Globo

Anitta deixou o grupo das solteiras. Uma das maiores referências femininas do Brasil, a cantora revelou que está namorando, mas não revelou, ainda, a identidade do eleito. Em entrevista ao "Fantástico", a funkeira se mostrou feliz com o novo romance.

"Eu sempre expus muito da minha vida pra todo mundo. E depois chegou uma fase da minha vida que eu aprendi que é tão gostoso viver sem ninguém ficar sabendo", declarou.
Imagem: Reprodução/InstagramAnitta abriu o jogo sobre o relacionamento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Anitta abriu o jogo sobre o relacionamento.

Segundo Anitta, ela pretende manter em sigilo o relacionamento. "Eu estou vivendo, sim, o meu rolê que é só meu, ninguém descobriu e está maravilhoso. Que continuem sem descobrir", disse.

Com uma carreira de sucesso, Anitta também se mostrou otimista para 2024. "Eu estipulei pra mim que esse ano eu vou viver o ano mais feliz de toda a minha vida. Pode dar tudo errado, mas eu vou estar feliz", prometeu a artista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: minha, vida, anitta