Angelina Jolie acompanha filho na chegada à faculdade na Coreia do Sul

21/08/2019 14h49


Fonte Revista Monet

Imagem: InstagramAngelina Jolie e seu filho Maddox na Universidade de Yonsei, na Coreia do Sul.(Imagem:Instagram)

Angelina Jolie está na Coreia do Sul para ajudar seu filho mais velho, Maddox, com a mudança para o país. Ele estudará bioquímica na Universidade de Yonsei em Seul, capital do país asiático.

Foram divulgadas fotos que mostram mãe e filho andando pelos corredores da faculdade. Segundo uma fonte ouvida pelo site People, Maddox está feliz com a mudança.

“Ele foi aceito em outras universidades mas escolheu por Yonsei. Ele está estudando coreano, tendo múltiplas aulas por semana para se preparar”, revelou a fonte.
Imagem: Universidade de YonseiAngelina Jolie e seu filho Maddox na Universidade de Yonsei, na Coreia do Sul.(Imagem:Universidade de Yonsei)Angelina Jolie e seu filho Maddox na Universidade de Yonsei, na Coreia do Sul.

Maddox é o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt. Ele foi adotado pela atriz no Camboja quando ainda era um bebê. Jolie e Pitt, que se separaram em 2016, também são pais de Pax, 15 anos, Zahara, 14, Shiloh, 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos.

De acordo com o portal Radar Online, Jolie está sofrendo com a mudança de seu filho para outro continente. “Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora, e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad em tempo integral em algum momento”, disse um informante à publicação.

“Isso vai deixa-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso, e isso a deixa com crises de ansiedade!”, completou a fonte.

Tópicos: filho, jolie, maddox