Angélica, Tais Araújo e mais famosos marcam presença no lançamento do livro de Gisele Bündchen

03/04/2024 11h55


Fonte gshow

Imagem: Manu Scarpa/Brazil NewsAngélica, Gisele Bündchen e Taís Araujo em evento em Copacabana.(Imagem:Manu Scarpa/Brazil News)Angélica, Gisele Bündchen e Taís Araujo em evento em Copacabana.

A quarta-feira (3) é de luxo no Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos do Rio de Janeiro. Isso porque, nesta manhã, acontece a coletiva de lançamento do livro de Gisele Bu?ndchen, "Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma".

A ex-top model desembarcou na terça (3) acompanhada da filha Vivian, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. À noite, compareceu a um evento no Palace para o lançamento de uma marca de roupas jeans.

"Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma" é o segundo livro da modelo. Em 2018, ela estreou no mercado editorial com a autobiografia "Aprendizados: Minha Caminhada para Uma Vida com Mais Significado".
Imagem: Brazil NewsGisele Bundchen(Imagem:Brazil News)Gisele Bundchen

E é claro que um evento desses contou não só com a imprensa, mas com muitos famosos, como Mariana Goldfarb, Silvia Braz e Isabele Temóteo.

Gisele chega ao Brasil poucos dias após assumir o namoro com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, em entrevista ao jornal "The New York Times". "Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente", disse ela, em março.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, muito, gisele