Angélica reúne Marina Ruy Barbosa, Anitta e Paolla Oliveira em novo programa

09/10/2023 10h08


Fonte O Globo

Imagem: Alex SantannaAngélica em seu novo programa com Marina Ruy Barbosa, Anitta e Paolla Oliveira.(Imagem:Alex Santanna)Angélica em seu novo programa com Marina Ruy Barbosa, Anitta e Paolla Oliveira.

Olha só o time que participará de um dos episódios da série “Angélica: 50 e tanto”: Marina Ruy Barbosa, Anitta e Paolla Oliveira. A estreia será em novembro, no GNT e no Globoplay. Cada programa terá um bate-papo sobre um tema ligado a uma década da trajetória da apresentadora.

— Tantas coisas vividas... Este projeto me fez mergulhar na minha história. Foi incrível poder trocar experiências com mulheres que admiro e que me inspiram para os próximos 50.

Durante os encontros, gravados na casa da apresentadora, as convidadas compartilham experiências semelhantes às que Angélica viveu durante todos esses anos. Também participarão Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Maísa Silva, Barbara Paz, Fernanda Souza, Susana Vieira, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne.

O "Fantástico" vai exibir uma versão reduzida de cada episódio. “Angélica: 50 e tanto” tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti e direção artística de Isabel Nascimento Silva. A apresentadora completa 50 anos no dia 30 de novembro.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: marina, anitta, paolla