Andressa Urach anuncia volta para a igreja com marido: "Nos batizamos"

18/10/2021 16h02


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAndressa Urach anuncia volta para a igreja com marido(Imagem:Reprodução)Andressa Urach anuncia volta para a igreja com marido

Andressa Urach surpreendeu, mais uma vez, seus seguidores no Instagram ao anunciar que voltou novamente para igreja evangélica com o marido, Thiago Lopes, neste sábado (16). A ex-modelo, que ameaçou voltar a se prostituir grávida, escreveu um textão na rede social justificando o novo batismo na Universal.

"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma", justificou.

"Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família", completou.

Reconciliaçã após denúncias contra o marido

Andressa Urach abandonou novamente a prostituição após reatar o casamento com Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum e modelo, que está grávida, voltou a investir na carreira na área de estética e fez até um curso para aprender a colocar extensão de cílios.

O marido de Urach, que assumiu as redes sociais dela depois da reconciliação, ainda provocou, mandando um recado para as feministas - ele já foi criticando por falas machistas, como quando disse que a mulher era sua "propriedade". "Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?", escreveu.

Vale lembrar que, quando estavam separados, Urach chegou a acusar Thiago de ameaçá-la. Os dois anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição.

No dia 1º de outubro, durante a madrugada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde ela apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, "bem pianinha", como ele mesmo disse.

A reconciliação do casal veio um dia depois e foi anunciada nas redes sociais. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o "ex" quando se referirem a mim", escreveu ele.

Tópicos: thiago, urach, universal