Andressa Suita usa maiô grifado e cita aprendizado em 2020

31/12/2020 19h13


Fonte pureople

Imagem: DivulgaçãoAndressa Suita escolheu um maiô grifado para a última tarde de 2020! Dona de um closet repleto de trends quando o assunto é moda praia, a modelo escolheu uma peça da marca italiana(Imagem:Divulgação)
 Andressa Suita escolheu um maiô grifado para a última tarde de 2020! Dona de um closet repleto de trends quando o assunto é moda praia, a modelo escolheu uma peça da marca italiana Fendi para um programa entre amigas. Em foto postada no Instagram, ela mostrou o figurino em detalhes e fez um balanço de 2020, ano no qual se separou de Gusttavo Lima e passou por mudanças intensas. "2020, obrigada pelo aprendizado. 2021, que venham as transformac?o?es", legendou.

O maiô escolhido por Andressa Suita tem um decote poderoso nas costas - o que deixou em evidência a tatuagem de cruz da influenciadora na parte do corpo. O look tem os tradicionais da maison em sua estampa e conta com acabamento em azul. Ele está disponível pelo equivalente a R$ 2,7 mil em lojas multimarcas no exterior. A modelo ainda completou a produção com pulseiras de tecido Dior e óculos de sol com design retrô. Confira na galeria acima mais fotos!


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: andressa, mai?, grifado