André Luiz Frambach se declara para Larissa Manoela e agradece apoio

01/09/2023 09h37


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela e André Luiz Frambach (Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela e André Luiz Frambach 

André Luiz Frambach se declarou para Larissa Manoela, pelas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (31). A atriz foi a São Paulo para prestigiar o noivo no encerramento da temporada da peça "O Amor Passou Por Aqui", estrelada pelo ator. Nos stories do Instagram, Larissa escreveu: "Parabéns por essa temporada maravilhosa. Que orgulho de você! Te amo!". Pouco tempo depois, André retribuiu o carinho e apoio da amada.

"Obrigado por me ajudar sempre a ser mais eu. Mais amor. Mais livre, mais arte, mais estudioso, mais dedicado, mais feliz!!! Eu te amo, meu amor. Obrigado sempre por tudo, te ver com olhinho brilhando enquanto eu tô no palco me dá uma energia inexplicável",
escreveu.

André também acabou dando um spoiler de que os dois estarão juntos no palco em breve. "E o mais lindo da nossa profissão é que em breve eu estarei sentado te assistindo com meu olho brilhando e, em breve, nós dois estaremos juntos no palco também! Isso é a arte, isso é o amor. Isso é a gente pra vida toda e pra além dessa! Te amo!", completou.

André e Larissa também estão juntos na comédia romântica "Tá Escrito", protagonizada por Larissa e que estreia no dia 2 de novembro.
Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela e André Frambach ficaram noivos em Noronha.(Imagem: Reprodução/Instagram)Larissa Manoela e André Frambach ficaram noivos em Noronha.

Apoio em meio a polêmicas

A troca de declarações acontece apenas 19 dias após Larissa expor a tensa relação com os pais no Fantástico. A atriz contou, em entrevista exclusiva, que tinha dificuldade em acessar seu próprio patrimônio. Os pais de Larissa também não aprovam o relacionamento da filha com André Luiz, que mostrou apoio à amada durante o processo.

Nas redes sociais, André reforçou que Larissa é "uma mulher jamais deveria ser subestimada". 



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: larissa, amor, juntos