Ana Hickmann se diz "com medo" e "diariamente ameaçada" por ex-marido, Alexandre Correa

21/02/2024 14h25


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann fala de Alexandre Correa (Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann fala de Alexandre Correa 

Ana Hickmann está com medo do seu ex-marido, Alexandre Correa, e se sente "diariamente ameaçada", segundo um comunicado enviado a Quem na manhã desta quarta-feira (21) por sua assessoria de imprensa. A apresentadora, que no ano passado recorreu à polícia após relatar ter sido vítima de violência doméstica, se posicionou diante das últimas ações do empresário, que pede revogação de medida protetiva, alegando "falsa fundamentação".

"Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava", começou o comunicado.

Segundo a equipe da apresentadora, Alexandre estaria usando até um atentado sofrido por Ana em 2016 para fragilizá-la psicologicamente. O advogado do empresário pede para que a apresentadora seja avaliada por médicos, com a justificativa de que ela estaria com uma insanidade mental.

"Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho", continuou o comunicado, citando Alezinho, filho do casal, de apena 9 anos.

A equipe da apresentadora terminou o pronunciamento informando que Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre:

"O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades