Ana Hickmann desabafa sobre últimos acontecimentos: "Dias sem dormir, uma avalanche"

21/11/2023 14h01


Fonte gshow

Imagem: InstagramAna Hickmann desabafa sobre últimos acontecimentos: Ana Hickmann desabafa sobre últimos acontecimentos: "Dias sem dormir, uma avalanche"

Um dia de cada vez! Desde que denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica e lesão corporal, Ana Hickmann tem vivido dias difíceis. A apresentadora usou seu perfil nas redes sociais para desejar um bom dia aos seus seguidores nesta terça-feira (21) e celebrou o ânimo e alegria do filho nesta manhã.

"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia."

Além de compartilhar essa pequena - grande - vitória, Ana contou que tem aderido ao consumo de suplementação alimentar com vitaminas para cuidar da saúde e desabafou sobre como tem sido os últimos dias.

"A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida."

Entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, Ana teria sido agredida pelo marido na casa onde vivem, em Itu, no interior de São Paulo. O filho do casal, Alexandre Júnior, de 9 anos, teria presenciado a briga.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou o caso.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.

Já Alexandre Correa fez dois pronunciamentos diferentes. No primeiro, o empresário negou qualquer desentendimento com Ana. Depois, admitiu a briga, mas continuou a negar as agressões.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, assim como trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", diz a nota.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades