Ana Furtado faz desabafo sobre participação no Dança dos Famosos após críticas: Difícil

05/07/2022 11h01


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa sequência, Ana Furtado apareceu em entrevista nos bastidores da TV Globo e falou novamente o assunto. ?Foi muito bom, foi difícil, doído, dolorido. Eu saio muito feliz e muito s(Imagem:Reprodução)

Ana Furtado abriu o coração no último domingo (3). Pouco depois do encerramento do programa Domingão com Huck, a apresentadora foi até as redes sociais para fazer um desabafo e comentou o resultado da Dança dos Famosos. Ela e o coreógrafo Leandro Azevedo conquistaram o terceiro lugar na grande final.

“Tchau, palco! Foi muito bom enquanto durou. Fui muito feliz nesse palco e eu vou continuar dançando. Agora, vamos para a próxima aula?“, afirmou a famosa em vídeos publicados pelos stories Instagram. Ela também publicou uma grande reflexão sobre a competição em seu perfil.


Na sequência, Ana Furtado apareceu em entrevista nos bastidores da TV Globo e falou novamente o assunto. “Foi muito bom, foi difícil, doído, dolorido. Eu saio muito feliz e muito satisfeita”, declarou ela.

“Agora, se vocês acham que eu vou parar de dançar, a gente já tem treino marcado para terça-feira”, reforçou enquanto recebia elogios do professor por conta de seu esforço e dedicação.

O segundo lugar da competição ficou com Vitão e Gabe Cardoso, enquanto a grande vitória foi conquistada por Vitória Strada e Wagner Santos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, ana, huck