Ana Castela compra novo carro avaliado em mais de R$ 500 mil: "Fruto do meu trabalho e haters"

27/12/2023 17h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAna Castela mostra novo carro.(Imagem: Reprodução/Instagram)Ana Castela mostra novo carro.

Ana Castela compartilhou nesta quarta-feira (27) que comprou um novo carro, e aproveitou para fazer agradecimento: "Fruto do meu trabalho, suor, choro, haters que não pode faltar, felicidade e dedicação! Obrigada, Deus, pai e mãe por nunca deixarem eu desistir. (não vou saber estacionar, e nem ver quem tá na rua… mas Deus cuida) Com vocês, meu carro!", disse a artista, de 20 anos, através do Instagram.

O modelo se trata de uma Nova Chevrolet Silverado High Country 2024, importada do México, e está em pré-venda por R$ 519 mil. Segundo a fabricante, o lote inicial de 500 unidades se esgotou em pouco mais de uma hora os primeiros exemplares serão entregues entre o fim de 2023 e o início de 2024.

Através dos stories, a artista contou que estava querendo comprar esse modelo há muito tempo, e conseguiu realizar após trabalhar e conseguir juntar o próprio dinheiro.

“Eu estava querendo essa caminhonete há muito tempo, e aí eu tirei minha carteira e falei para o meu pai: Pai, agora que tirei minha carteira de motorista, eu posso ter minha caminhonete. E ela está aqui atrás de mim!”, celebrou ela.

“Foi o que aconteceu, eu trabalhei muito, muito, muito… Tive meu dinheiro para comprá-la, e finalmente deu certo de eu ter a minha caminhonete, e ela está comigo agora! Mas enfim, vou saber entrar em garagem? Não! Vou saber estacionar? Não! Vou saber fazer baliza? Deus cuida", brincou Ana Castela.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: deus, carro, castela