Amigos e familiares se despedem de Danilo Feliciano, filho de Cafu

05/09/2019 15h34


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNa foto, postada por Cafu no último Dia dos Pais, Danilo, de branco, aparece ao lado dos dois irmãos com o pai.(Imagem:Reprodução/Instagram)Na foto, postada por Cafu no último Dia dos Pais, Danilo, de branco, aparece ao lado dos dois irmãos com o pai.

O ex-jogador e dirigente esportivo Raí, o apresentador Yudi Tamashiro e o cantor Mano Brown, entre outros amigos e familiares de Cafu estão no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (5) para prestar homenagens a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito e capitão da Seleção. O jovem morreu aos 30 anos na noite de quarta-feira (4). O corpo foi enterrado às 13h30.

Danilo jogava futebol na casa da família, localizada em um condomídio de Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu a um infarto. Durante o velório, Cafu procurou se manter sereno e consolou a mulher, Regina Feliciano, visivelmente abalada.
Imagem: Leo Franco/AgNewsCafu consola a mulher, Regina Feliciano.(Imagem:Leo Franco/AgNews)Cafu consola a mulher, Regina Feliciano.

"Choro sua despedida enquanto lhe desejo paz eterna na sua nova casa", disse Yudi, amigo de longa data de Danilo. "Conheço o Danilo há anos, nem consigo fazer as contas agora neste momento difícil. Eu o conheço desde quando eu vim para São Paulo", completou Yudi, nascido em Santos, no litoral paulista, para QUEM.

O cantor MC Gui também esteve no velório. "Ele era um amigo e soube ontem à noite que, infelizmente, ele veio a falecer vítima de um infarto. Este é um momento de prestar consolo à familia do nosso capitão Cafu. Capitão, seja firme. Danilo foi uma alma muito boa", afirmou, lembrando ainda que a perda de um filho é sempre dolorida ao pais. "Já perdi um irmão. Para os pais, essa não é a ordem natural. Então, a dor é grande. Força ao Cafu e toda a família."

Outros atletas estiveram na cerimônia de despedida, como o ex-goleiro Zetti e os ex-jogadores Kaká, Ronaldão, Viola e Amaral. O enterro na tarde desta quinta-feira (5), também no Memorial Parque Paulista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: danilo, yudi, cafu