Aline Mineiro explica flagra com MC Daniel em madrugada e reage a boato de affair

27/12/2023 17h07


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramAline Mineiro e MC Daniel (Imagem:Reprodução / Instagram)Aline Mineiro e MC Daniel 

Aline Mineiro, de 32 anos de idade, reagiu ao ser flagrada com MC Daniel, de 25, na madrugada desta quarta-feira (27). A ex-Panicat diz que encontrou o funkeiro de madrugada numa clínica veterinária, em São Paulo. Apesar de aparecer com a mão na nuca dele, ela garante que eles não vivem um romance. "Já deixo claro que não temos nada amoroso ou ficante no momento. Agradeço a compreensão e o respeito", diz a modelo.

Mineiro também se antecipa aos hates pelo flagra, citando o caso de Jessica Vitória, que morreu após ser vítima de fake news e apontada como affair de Whindersson Nunes. "Algumas páginas de fofoca só pensam em likes, parece que não aprenderam nada com a fatalidade que ocorreu poucos dias atrás. Por um lado, é lamentável ter que dar explicações de uma situação particular em que o encontrei em uma clínica veterinária, de madrugada. E alguém tirou essa foto sem autorização em um lugar privado e enviou, vendeu ou sei lá… sem saber realmente a realidade dos fatos, o que eu já acho um absurdo", declarou.

Aline diz que pretende tratar o caso na Justiça: "Já estou em contato com a minha advogada para entender quais medidas serão cabíveis para esse ocorrido. Afinal, essa foto foi tirada por algum funcionário que trabalhava no turno da madrugada".

A ex-Panicat está solteira desde junho, quando terminou o namoro de quatro anos com Léo Lins. Já MC Daniel esteve recentemente num affair com Yasmin Brunet, que pediu publicamente que parassem de compará-la a Mel Maia, ex do funkeiro.