Alexandre Nero é cortado do "Criança Esperança"

16/08/2015 13h00


Fonte MSN


Anunciado pela TV Globo como uma das atrações do show do "Criança Esperança", Alexandre Nero não participou do programa beneficente que foi ao ar na noite deste sábado (15).

O ator acabou dando um cano na produção e foi cortado da banda de artistas do projeto por conta da novela "A Regra do Jogo".

A saída do veterano da atração foi anunciada pelo bonitão em seu perfil no Twitter.

"Infelizmente, devido as gravações da novela, não vou conseguir participar. Ia ficar bem lindo.... Mas não deu", lamentou.

Nero será o protagonista da próxima novela das 21h cuja estreia está marcada para o dia 31 de agosto. Adiantada em mais de um mês, a direção vem correndo contra o tempo para estrear com uma frente de capítulos gravados.

Emissora reformulou projeto

No ano em que o "Criança Esperança" completa 30 anos, a direção da Globo decidiu reformular o projeto.

Pela primeira vez, o show será realizado nos estúdios da emissora e Renato Aragão perde de vez o posto de funcionário-símbolo do evento. Na edição de logo mais, o ex-Trapalhão deverá receber apenas uma homenagem por sua dedicação ao projeto que criou.

Também ficou decidido que o foco da atração seria o "Mesão da Esperança", central telefônica com famosos, para tentar aumentar o número de doações e não mais o show com artistas badalados após a novela das 21h.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projeto, show, esperança