Alexandre Frota revela mágoa de Claudia Raia após declarações polêmicas

31/05/2023 15h18


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoAlexandre Frota revela mágoa de Claudia Raia após declarações polêmicas(Imagem:Reprodução)Alexandre Frota revela mágoa de Claudia Raia após declarações polêmicas

Alexandre Frota expressou seu descontentamento com as recentes declarações de sua ex-mulher, Claudia Raia, durante entrevista ao podcast “Não é nada pessoal”. No entanto, Frota aproveitou para destacar que a atriz pediu desculpas. “Algumas vezes, ela escorregou, como quando disse recentemente que eu havia tido um relacionamento com Marisa Monte. Não achei isso agradável, mas ela veio se desculpar. Fico magoado às vezes com a forma como ela fala sobre mim. No entanto, consegui lidar com essa situação”, revelou o ex-deputado.

Durante uma edição do programa Saia Justa, em dezembro do ano passado, a atriz revelou um segredo sexual do político. Devido às inúmeras notícias que associavam seus nomes, Claudia Raia ironizou o fato de Frota ter tirado a virgindade da cantora Marisa Monte. “Apenas eu namorei Alexandre Frota, apenas eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui compartilhando um pouco do peso”, revelou Claudia na ocasião.

O relacionamento entre a atriz e o ex-deputado iniciou em 1985 e durou três anos. Na época, Claudia afirmou que era traída por ele. “Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições. Quando minha mãe me parou na porta da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse não case com esse homem, ela já deveria saber disso, pois, como descobri anos depois, ela havia contratado um detetive para investigar a vida de Alexandre”, revelou a artista em entrevista à Glamour.

Pivô de término

Claudia Raia já relatou que seu relacionamento com Alexandre Frota surgiu devido à sua “dor de cotovelo” após o fim de seu namoro com o apresentador Jô Soares. No entanto, segundo o ex-deputado federal, as coisas não ocorreram exatamente dessa maneira. Frota afirmou que conheceu a atriz quando ela ainda estava envolvida com Jô e revelou que chegou a pegar na mão de Claudia na frente do apresentador, quando o relacionamento deles já estava abalado.

Durante o podcast “Não é nada pessoal”, Frota mencionou que conheceu a atriz porque os dois desfilariam como Adão e Eva pela escola de samba Beija-Flor no carnaval do Rio de Janeiro. “Disseram que Claudia Raia seria Eva, namorada de Jô Soares. Então, pensei que precisava conhecê-la. Havia uma famosa feijoada no Rio chamada Feijoada do Amaral, uma espécie de pré-carnaval, e fui até lá sabendo que eu seria Adão. Quando cheguei, deparei-me com Claudia e pensei: Cara, essa mulher não será mais do Jô, será minha”.

Em seguida, o ex-deputado mencionou que o fato de Claudia estar comprometida não foi um obstáculo, e ele flertou com ela durante a feijoada. “Refleti sobre isso e fui à conquista. Tivemos uma conversa e alguns dias se passaram. O relacionamento deles estava abalado, então decidi perguntar onde ela estava. Ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei no teatro e peguei na mão dela na frente do Jô Soares. Lembro-me até hoje de como ele olhou para mim”, relatou Frota.

Alexandre relembrou a cerimônia de casamento e compartilhou uma história da lua de mel do casal: “Nós viajamos para o Havaí, e quando estávamos no navio, na hora do jantar, ela apareceu com um vestido e um chapéu maior do que um mexicano. Tivemos uma discussão por causa disso. Ela tinha uma mala cheia de chapéus, e eu peguei toda a mala, fui até a beirada do navio e joguei todos aqueles chapéus no mar”.

O ex-deputado mencionou o momento do término e afirmou que a separação estava relacionada à idade deles: “Vivemos muitas histórias e fizemos muitas coisas legais, mas éramos muito jovens, tanto eu quanto ela. Chegou um momento em que as coisas não deram mais certo. A iniciativa partiu de mim”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews