Alexandre Correa: "Vocês não têm ideia do nível de perversidade da Ana Hickmann"

17/04/2024 09h13


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/FacebookAlexandre Correa(Imagem:Reprodução/Facebook)Alexandre Correa

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, não poupou palavras em suas redes sociais para explicar o motivo que seu ex advogado, Enio Martins Murad, deixou de ser defensor do empresário. Alexandre alegou que foi devido a "ameaças e perversidades" da apresentadora, e de Edu Guedes.

“O doutor Ênio deixou meu caso pelo volume de ameaças que ele recebeu. Só eu ao lado dele ao longo desses cinco meses presenciei incontáveis vezes o doutor sendo ameaçado. E digo mais, ele teve até em muito estômago e muita coragem. Porque vocês não sabem o que é ter Ana Hickmann de inimigo”, iniciou ele.

“Vocês vão ter ideia do nível de perversidade da Ana Hickmann e do Eduardo Guedes junto com ela, lembrando os dois tentaram me prender, tá? Só que com o doutor, ele é pior a ameaça. Gente, isso mina a capacidade psicológica da pessoa. O doutor Ênio vem passando por isso há meses e tem coisa muito pior acontecendo com ele, que não fala porque ele é um homem muito corajoso e muito digno. O que o doutor Ênio anda passando é algo muito sério muito grave que eu não imaginava que isso podia acontecer, mas na mão da Ana Hickmann, tudo é possível de acontecer, tá bom?”, finalizou Alexandre Correa.

Em comunicado enviado à reportagem, Enio afirmou que tem recebido ameaças de morte e de denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas redes -- via direct e até mesmo WhatsApp --, e, após 150 dias da trajetória de defesa, resolveu investigar quem são os autores dos ataques virtuais.

"Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente", disse Enio em um trecho do texto.

"Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes", acrescentou, referindo-se a Ana Hickmann e seu atual namorado, o chef e apresentador Edu Guedes.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: alexandre, hickmann, amea?as