Ainda internada, Preta Gil atualiza estado de saúde: Seja o que for, vamos tratar e ficarei bem

09/01/2023 10h43


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoPreta Gil usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs a cerca de seu estado de saúde. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a cantora foi internada na última quinta-feira(Imagem:Reprodução)
 Preta Gil usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs a cerca de seu estado de saúde. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a cantora foi internada na última quinta-feira, dia 5, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Até o momento, sua equipe vinha afirmando que se tratava apenas de exames de rotina.

Em contrapartida, em um comunicado compartilhado nos Stories, Preta descreveu seus sintomas e disse que ainda não teve um diagnóstico médico.

Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico. Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem.

E continua:

Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estado, preta gil, sa?de