Agatha Moreira e Rodrigo Simas testam positivo para Covid-19

02/09/2020 18h26


Fonte Claudia

Imagem: ReproduçãoAgatha Moreira e Rodrigo Simas testam positivo para Covid-19(Imagem:Reprodução)
 A atriz Agatha Moreira e seu namorado, o ator Rodrigo Simas, testaram positivo para Covid-19. A colunista Fábia Oliveira divulgou a informação, que foi confirmada pela assessoria de Agatha ao F5, da Folha de S. Paulo.

O casal teria realizado os exames na última terça-feira (1), porque fariam uma participação no programa Lady Night, da humorista Tata Werneck. Eles não apresentam sintomas e estão isolados – a gravação teve que ser adiada.

Além do casal de atores, a cantora Luísa Sonsa testou positivo para o coronavírus na sexta-feira (28). Ela explicou que o teste foi feito porque um clipe junto ao Cantor Léo Santana seria gravado na próxima semana. De acordo com o jornal francês L’Equipe, Neymar também está infectado. Na manhã desta quarta-feira (2), o Paris Saint-Germain revelou que três jogadores da equipe testaram positivo para Covid-19, sem revelar nomes. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde de Neymar.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, positivo, covid