Agatha Moreira e Rodrigo Simas sobre casamento: "Não temos esse sonho"

03/09/2022 22h33


Fonte Revista Quem

Rodrigo Simas e Agatha Moreira foram juntos ao segundo dia de Rock in Rio neste sábado (3). O casal chegou cheio de estilo, como sempre. “Cada um tem seu estilo”, disse a atriz em conversa com a Quem, mídia oficial do evento. “Eu que escolhi meu look, mas a Agatha sempre ajuda. Tem sempre o toque feminino dela”, contou o ator.

Há quatro anos namorando, Agatha e Rodrigo são daquelas casais queridinhos do público e sempre compartilham fotos de tirar o fôlego nas redes sociais. “Somos duas pessoas que andamos de mão dadas, mas não somos uma pessoa só. Cada um tem sua vida, seu trabalho, e a gente se adapta um ao outro. É uma escolha diária, tem dias que é difícil conviver, não só em um relacionamento, mas com família, amigos. Mas a gente se relaciona na base da verdade a conversa”, contou com o ator.
Imagem: Rafael Cusato/QuemAgatha Moreira e Rodrigo Simas no Rock in Rio.(Imagem:Rafael Cusato/Quem)Agatha Moreira e Rodrigo Simas no Rock in Rio.

Se pretender oficializar o relacionamento, Agatha disse que esse não é um sonho dos dois. "Se for juntar nossos amigos, a minha família, a dele, infelizmente eu não tenho como fechar o Maracanã. Não vai dar para gente, não tem como", brincou a atriz, sobre eles terem famílias grandes. "Mas não eu não tenho, eu não tenho muito essa vontade não. Não tenho esse sonho não é uma coisa que eu imagino", completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sempre, agatha, tenho