Affair de Dudu Azevedo é a atriz gaúcha Marcela Peringer:'Não estamos namorando'

25/08/2015 10h36


Fonte MSN

 Ator foi fotografado aos beijos com a morena no sábado (22)

Parece que a fila andou para Dudu Azevedo, após o término do namoro de seis anos com Rafaella Vidal. A morena com quem ele foi visto aos beijos no sábado (22) é atriz e se chama Marcela Peringer, de 35 anos. A gaúcha comemorou o seu aniversário no show da banda Kult Kolector, do artista em parceria com Thiago Martins , num bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Imagem: AGNewsClique para ampliarDudu Azevedo e Marcela Peringer.(Imagem:AGNews)Dudu Azevedo e Marcela Peringer.
O affair de Dudu ficou surpresa ao ser informada das fotos do casal. "Não vi nada... Mas era eu sim", disse ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra" desta segunda-feira (24). Marcela também negou que esteja em um relacionamento sério com o músico. "Não estamos namorando", acrescentou.

Como atriz, ela já participou do filme "Se eu você", em 2006, como uma secretária, e fez uma ponta em "Macho man", de 2011. Marcela é formada em Negócios de Moda pela FGV e nos últimos anos trabalhou como gerente de lojas no shopping Fashion Mall, Zona Sul do Rio.

Relembre outros casais de famosos que se separaram em 2015


Assim como Dudu Azevedo, outros famosos compõe a lista dos solteiros. Joelma e Chimbinha, da banda Calyspo, resolveram se separar após 18 anos de união. Apesar da separação, o músico está batalhando para reatar o relacionamento e chegou a enviar um comunicado à imprensa com pedidos de desculpas à ex-mulher, após os boatos de traição por parte dele: "Não quero viver longe da Joelma".

Marcos Pasquim e a empresária Lucienne Moraes colocaram um ponto final na união após um ano e quatro meses de relacionamento. Carol Celico e Kaká também terminaram o casamento de 13 anos, entre idas e vindas. Eles já haviam se separado oficialmente no final de 2014, mas reataram quase um mês depois.

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação", escreveu a blogueira em seu Instagram.

Outro casal que surpreendeu ao anunciar a separação foi Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Eles mantinham um casamento de 22 anos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades