Adriana Esteves admite ser ciumenta: 'Meu marido é um gato deslumbrante'

04/01/2015 13h02


Fonte MSN

Casados há 10 anos, Adriana Esteves e Vladimir Brichta vivem um relacionamento feliz. A atriz já fez elogios públicos ao marido, chamando-o de "super-homem". Mas, em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (4), a atriz admitiu que de vez em quando sente ciúmes.

"Quando mais jovem, fui bem mais ciumenta. Acho que o ciúme está diretamente ligado à segurança. Vamos ficando mais velhos e adquirindo autoestima melhor. Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder",
avaliou.

Imagem: MSNAdriana Esteves admite ser ciumenta: 'Meu marido é um gato deslumbrante'(Imagem:MSN)

Sobre a união, ela disse não ter dicas de como manter um casamento longevo, mas disse ter tido exemplo em casa.

"Meus pais são casados há 48 anos. Só eles sabem as dores e as delícias, mas são parceiros que se curtem e amam estar casados. Já estou no terceiro casamento, então seria frustrada se quisesse isso para mim. Gosto mais do meu homem, do que do casamento em si".


'Tudo o que faço é com paixão'

No relacionamento, Adriana disse se doar totalmente. "Faço todas as loucuras por amor. Me entrego mesmo. Sou uma eterna namorada. Tudo o que eu faço é com paixão", contou a atriz. E "tudo" inclui seu trabalho. Após o sucesso estrondoso com Carminha, em "Avenida Brasil", ela se prepara para voltar à TV na minissérie "Felizes Para Sempre?" e na novela "Babilônia".

"Não fiz a Carminha para causar impacto. Não é nunca o meu objetivo inicial. Ela foi realmente sensacional, mas os novos trabalhos são para que as pessoas apreciem, para que eu acredite no que estou fazendo, que eu vista a camisa do projeto, que eu me orgulhe... "

"Carrego a cobrança aonde vou. Mas sou muito trabalhadora. Só acredito na vida com trabalho. E, na minha profissão, não é a cobrança dos outros que vai me causar movimento. Acho inteligente da minha parte seguir em frente. Espero poder fazer sempre bons trabalhos para o público e para mim. Isso é vital".

Adriana Esteves foi reconhecida por fãs em Dubai

No final de novembro de 2014, parte da equipe de "Babilônia" gravou as primeiras cenas da novela em Dubai, nos Emirados Árabes, sob a direção de Dennis Carvalho. Na trama, a personagem de Adriana será a vilã Inês, inimiga de outra maquiavélica, Beatriz, interpretada por Gloria Pires, e mãe da prostituta de luxo Alice, vivida por Sophie Charlotte.

Durante as gravações no Oriente Médio, fãs locais pararam Adriana para pedir fotos. Ela foi reconhecida em Dubai porque "Avenida Brasil" está sendo exibida atualmente por lá.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: adriana, atriz, casamento