Adriana Calcanhotto regrava duas músicas que deu para Maria Bethânia

26/05/2019 10h00


Fonte G1

Imagem: Murilo AlvessoClique para ampliarAdriana Calcanhotto regrava duas músicas que deu para Maria Bethânia.(Imagem:Murilo Alvesso)

Adriana Calcanhotto também mergulha na neve marinha das canções de amor em Margem, terceiro álbum da trilogia marítima dessa artista que emergiu há 30 anos para o Brasil nas águas da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A apaixonada canção Tua é uma das nove músicas que compõem o repertório autoral do disco Margem, programado para chegar ao mercado fonográfico em 7 de junho em edição que abrange Brasil e Portugal.

Tua é música que Calcanhotto compôs e que deu para Maria Bethânia, tendo sido lançada há dez anos pela cantora baiana no álbum justamente intitulado Tua (2009).

Até então sem registro fonográfico na voz da autora, Tua figura em Margem ao lado de Era pra ser, outra canção de amor que compôs e que foi lançada na voz da Bethânia – no caso, em gravação feita para a trilha sonora da novela A lei do amor (TV Globo, 2016).

Além dos já lançados singles Ogunté, Margem e Lá lá lá, o repertório do álbum Margem inclui as músicas inéditas Os ilhéus, Meu bonde, Dessa vez – balada já apresentada por Calcanhotto nas últimas apresentações da turnê do show A mulher do Pau Brasil – e O príncipe das marés.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, amor, margem