Adriana Birolli encarna vilãs em ensaio ousado

16/03/2015 14h25


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAdriana Birolli encarna vilãs em ensaio ousado(Imagem:Cidadeverde.com)

Adriana Birolli chegou a ficar nua para posar para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello em um ensaio intitulado "Bandidas!". A atriz, que acabou de sair do ar com a novela "Império", encarnou vilãs de cinema. O resultado poderá ser conferido numa matéria de capa da revista "Top Magazine", que chega às bancas no final desta semana e numa exposição que terá lançamento nesta segunda, 16, em São Paulo.

Foram escolhidas quatro vilãs icônicas da história da cinema para Birolli interpretar nas fotos: Catherine Tramell, do filme "Instinto Selvagem", Alex Forrest, de "Atração fatal", Bonnie de "Bonnie e Clyde", e a vampira Miriam de "Fome de viver".

Na entrevista à publicação, Birolli falou sobre o ensaio. "As vilãs destes filmes são frias, calculistas, cometem atos imperdoáveis. Assassinas, psicopatas e no caso da vampira, sobrenatural. Como até agora não fui escolhida para um papel assim, resolvi brincar de vilã numa tarde inesquecível em São Paulo. Foi para ter o gostinho de como seria. O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso... Amei o resultado!"


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: amor, birolli, vilãs