Adeus a Marília Mendonça: corpo da cantora é enterrado em Goiânia

07/11/2021 08h00


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAdeus a Marília Mendonça(Imagem:Reprodução)Adeus a Marília Mendonça

Foi sepultado no final da tarde deste sábado (06/11), no Parque Momorial Goiânia, o corpo da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo ocorrido ontem em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos da artista, que morreu aos 26 anos, deixando um filho pequeno.

No mesmo cemitério também foi enterrado o corpo de Abicelí Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília, que também morreu na queda.

Ao longo do dia, fãs puderam se despedir de Marília durante o velório realizado no Goiânia Arena. Alguns passaram mal ao ver o corpo da artista e tiveram de ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Também estiveram presentes diversos artistas, em especial cantores sertanejos. Nomes como Naiara Azevedo, Luisa Sonza, Jorge (da dupla com Matheus), Mateus (da dupla com Kauan), além das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano também estiveram presentes.

Bastante emocionados, eles cantaram hits que fizeram sucesso na voz de Marília e oraram ao lado da família da cantora. Na tarde de hoje também foi sepultado Henrique Bonfim Ribeiro, produtor da cantora, que estava na aeronave. A tragédia também matou Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião, e Geraldo Martins de Medeiros, piloto, que era piauiense.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, cantora, mar?lia