Adele revela que precisou fazer terapia 5 vezes ao dia logo após divórcio

12/12/2022 08h56


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/InstagramA cantora Adele(Imagem:Reprodução/Instagram)A cantora Adele

A cantora Adele revelou que precisou fazer terapia cinco vezes ao dia durante e depois de seu processo de divórcio. A artista de 34 anos falou sobre suas sessões durante o mais recente espetáculo de sua série de apresentações no hotel e cassino Caesars Palace, em Las Vegas.

Durante uma conversa com o público do espetáculo, Adele celebrou os benefícios da terapia tanto em termos pessoais quanto profissionais.

“Eu retornei para a terapia porque havia passado uns anos afastada”,
lembrou a cantora. Depois ela completou em meio a risos: “Eu precisava voltar. Antes, obviamente, durante o meu divórcio, eu estava fazendo cinco sessões de terapia por dia”.
Imagem: Getty Images  A cantora Adele com o ex-marido, o empresário Simon Konecki.(Imagem:Getty Images ) A cantora Adele com o ex-marido, o empresário Simon Konecki.

Adele deu início ao seu relacionamento com o empresário Simon Konecki em 2011. Os dois tiveram um filho em outubro de 2012 e trocaram alianças em 2018. O término do casamento veio à público em 2019, com eles assinando o divórcio em 2021.

Atualmente, Adele está em um relacionamento com o empresário Rich Paul.

Sobre sua continuidade na terapia, Adele falou com o público de seu show: “Hoje eu faço porque quero ter certeza que estou me superando toda semana, para garantir que estou oferecendo tudo para vocês”.
Imagem: Getty Images  A cantora Adele com o namorado, o empresário Rich Paul.(Imagem:Getty Images ) A cantora Adele com o namorado, o empresário Rich Paul.

Adele contou que sofre antes de cada apresentação para grandes públicos e a terapia a ajuda a encarar esses temores.

“Sempre fico muito emocionada. Eu amo fazer música, mas tem algo em relação às apresentações ao vivo que me aterroriza e me enche de medo. É por isso que não sou de grandes turnês. Fiz da última vez para provar que conseguia”.


Assista a seguir ao clipe da canção "Easy On Me", presente no álbum "30", de Adele. Ela compôs a obra para o filho, falando sobre o término do casamento dela com o pai dele e pedindo que ele “pegue leve” com ela:



Tópicos: cantora, terapia, adele