Acusada de ser pivô do estremecimento do casamento de Messi, jornalista rompe o silêncio

27/11/2023 14h33


Fonte GQ

Imagem: Reprodução/InstagramSofía Martínez está envolvida em suposta crise de casamento de Messi.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sofía Martínez está envolvida em suposta crise de casamento de Messi.

Ao que tudo indica, o casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo está passando por uma crise. Nos últimos dias, o relacionamento do jogador com a modelo tem estado no foco das notícias pelo mundo por estar supostamente abalado.

De acordo com a imprensa argentina, Sofía Martinez é apontada como suposta amante do jogador de futebol. Isso devido ao tratamento caloroso de Messi com a jornalista, que ficou explícito em diversos vídeos de entrevistas feitas por ela com o atleta.
Imagem: @tatografiasJornalista apontada como pivô da crise de Messi se pronunciou affair com jogador.(Imagem:@tatografias)Jornalista apontada como pivô da crise de Messi se pronunciou affair com jogador.

"Eu acho que o Leo trata bem um monte de jornalistas, os que sorriem para ele, porque ele simplesmente gosta e trata bem. A única diferença comigo é porque sou mulher, então saem um monte de coisas", explicou Sofía ao "Generación F", do programa "Despierta América", da rede Univision.

Sofía coleciona mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha a vida profissional e pessoal, mostrando, por exemplo, suas viagens. Em alguns dos registros, a argentina mostra o relacionamento com o também jornalista esportivo Diego Leuco.
Imagem: Reprodução/InstagramLionel Messi é casado com Antonella Rocuzzo, com quem tem 3 filhos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lionel Messi é casado com Antonella Rocuzzo, com quem tem 3 filhos.

Lionel e Antonella, que começaram a namorar em 2008, ainda não comentaram sobre o assunto. Os dois são pais de Thiago, de 11 anos, Matteo, de 8, e Ciro, de 5.

Nas redes sociais, Sofía é seguida por Antonella, mas não por Messi. A empresária, inclusive, curtiu as três últimas publicações da jornalista.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: messi, sof?a, antonella