Zezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda após Ano Novo com Zilu: 'Amo'

02/01/2015 10h39


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarZezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda após Ano Novo com Zilu: 'Amo'.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda após Ano Novo com Zilu: 'Amo'.

Zezé Di Camargo fez uma declaração apaixonada para a namorada, Graciele Lacerda, após ter passado a noite da virada do ano com a ex, Zilu.

O cantor agradeceu a jornalista por aceitar que ele visitasse a família no réveillon e se derreteu ao falar da amada em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (1º).

"Você é realmente uma pessoa especial. Aceitar e suportar a maldade dessas pessoas do mal e abrir mão de estarmos juntos para me deixar com meus filhos, mostra o ser humano que você é. Por isso, me apaixonei por você. Sei que não estou errado em escolher você para ser a mulher que amo. Vou retribuir tudo isso com muito amor. Te amo", escreveu o cantor, apaixonado.

Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda após Ano Novo com Zilu: 'Amo'.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Cantor passou Natal com Zilu em fazenda em Goiás


Zezé também esteve com Zilu e os filhos no Natal. O cantor reuniu a família em sua fazenda em Goiás, em Goiânia, em clima de paz. Pelo Instagram, ele e Zilu apareceram abraçados posando com a filha do casal Camilla Camargo e os filhos da cantora Wanessa, João Francisco e José Marcus. Graciele passou a data com a família, no Espírito Santo.

Em outro registro da noite feliz da família, eles também estão abraçados e Zilu faz um "L" com a mão, símbolo do grupo de autoajuda do qual está participando desde o fim de seu casamento. Camilla, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, também aparecem no registro.

"Depois que as crianças dormem! Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias",
escreveu Wanessa na legenda da foto.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGraciele Lacerda e Zezé Di Camargo(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Após o Natal, cantor corre para os braços de Graciele Lacerda


Depois de comemorar a data natalina com a família, Zezé partiu em direção a São Paulo para reencontrar Graciele. Os dois mataram a saudade com um jantar romântico e a jornalista fez questão de comemorar: "Quando a gente se encontra é intenso e gostoso. Te amo", escreveu ela.

Enquanto isso, Zilu permaneceu na fazenda do ex-marido, onde comemorou o aniversário de Wanessa, que fez 32 anos. Mais tarde, a empresária escreveu uma mensagem de fim de ano, desejando um 2015 com a família mais unida: "Que Deus traga de volta a nossa alegria".

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews