Zé Rancho, avô de Sandy e Júnior, morre aos 87 anos

16/02/2015 09h22


Fonte Ego

Cantor e compositor conhecido pelo nome artístico "Zé Rancho", João Izidoro Pereira, avô de Sandy e Júnior Lima, morreu aos 87 anos no domingo, 15. Pai de Noely, que é a mãe da dupla, compôs a canção "Abra a porta Mariquinha", sucesso na voz de Sandy e Júnior.

A assessoria de imprensa da família informou que Zé Rancho estava há algum tempo debilitado por conta da idade, e que todos os parentes já estão reunidos em São José do Rio Preto para iniciar a despedida ao sertanejo. Foi publicada uma nota oficial na página do Facebook de Sandy comunicando a morte do artista:

Imagem: Reprodução / FacebookClique para ampliarNota de falecimento do avô de Sandy e Júnior.(Imagem:Reprodução / Facebook)Nota de falecimento do avô de Sandy e Júnior.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Izidoro Pereira, conhecido em artes como "Zé do Rancho", na tarde deste domingo, dia 15, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Aos 87 anos, o cantor e compositor deixa três filhos, cinco netos e três bisnetos. A família agradece todo carinho e apoio neste momento de muita tristeza e dor."


Imagem: Reprodução / YoutubeZé do Rancho, avô de Sandy e Júnior.(Imagem:Reprodução / Youtube)Zé do Rancho, avô de Sandy e Júnior.









Tópicos: sandy, júnior, rancho