Wanessa Camargo fala da gravidez de 12 semanas

24/06/2011 12h41


Fonte O Fuxico

Imagem: Lê TacciloClique para ampliarCantora pensa em esperar até a hora do nascimento para descobrir o sexo.(Imagem:Lê Taccilo)Cantora pensa em esperar até a hora do nascimento para descobrir o sexo.

A coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira (24), no jornal Folha de S. Paulo, informou que Wanessa Camargo está realmente grávida de 12 semanas. A notícia foi confirmada pela própria cantora, que se mostrou emocionada com este momento importante em sua vida pessoal. Em entrevista, a filha de Zezé contou como foi descobrir que estava à espera do primeiro filho.

“Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos, eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que eles ficassem quietinhos”, contou.

Casada há quatro anos com Marcus Buaiz, a artista comemorou que a gravidez veio em um momento de estabilidade na união dos dois.

“Agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa e nos trabalhos”, contou.

As mudanças no corpo não é um fator que assusta a cantora, ao contrário, ela está se sentindo mais voluptuosa.

“Estou gostando bastante. Pelo menos nessa fase, estou me sentindo mais voluptuosa. Eu era muito pequenininha, então a coxa está ficando mais interessante, os seios. E a barriga vai ficando bonitinha”.

Durante a entrevista a cantora mostrou estar consciente dos cuidados especiais que terá que tomar a partir de agora.

“Não posso ficar saltitando. Pratico ioga e posso continuar fazendo abdominal. Eu não era de passar cremes e continuo não sendo, mas vou precisar de algo para as estrias”.

Sobre o sexo do bebê, Wanessa não tem preferência.

“Meus pais falam para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas eu não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale ‘uau”!”, contou.