Viviane Sarahyba entra com pedido de medida cautelar contra Dado Dolabella

21/08/2010 09h23


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDado Dolabella e Viviane Sarahyba em abril deste ano(Imagem:Divulgação)Dado Dolabella e Viviane Sarahyba em abril deste ano

A publicitária Viviane Sarahyba entrou com um pedido de separação de corpos e com uma medida cautelar contra o marido, Dado Dolabella. Os dois são casados há 11 meses e, conforme o EGO noticiou em primeira mão, se separam esta semana.


Dado teria agredido Viviane durante as brigas do casal. Segundo amigos, ele chegou a jogar a mulher na piscina na casa onde os dois moram juntos. O processo de separação corre na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro.


Dado Dolabella embarcou no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta, 20, indo para Florianópolis. Segundo pessoas presentes ao local, ele falava ao telefone e gritava muitos palavrões.


Segundo amigos do casal ouvidos pelo EGO, Vivianne estaria insatisfeita com o jeito "festeiro" do ator. Dado costumava levar amigos para casa com frequência, onde dava festas que varavam a madrugada, e isso deixava Viviane irritada.

Em uma das constantes brigas do casal, ainda de acordo com relatos de amigos, a publicitária teria mandado Dado sair de casa, mas ele se recusou, dizendo que era o dono do apartamento onde o casal morava junto. Viviane teria retrucado que, na verdade, quem estaria pagando as despesas da casa era seu pai, o empresário Marco Medeiros - que teria ido até a casa do casal, o que agravou a discussão.


Segundo os relatos, Dado teria agredido verbalmente o sogro, afirmando que seu irmão, Fernando Dolabella, deveria ter agredido Medeiros por ele ter olhado de forma "imprópria" para sua namorada e só não o fez por consideração a Dado.


Pepita Rodrigues, mãe de Dado afirmou não saber de nada. "A Justiça é quem vai cuidar disso. Deixa que os advogados deles na segunda-feira vão se pronunciar. Separar, todo mundo se separa. Eu não sei de nada", disse ela.


O advogado Michel Assef, que cuida do processo em que Dado foi condenado por agressão à ex-namorada Luana Piovani e à camareira Esmeralda de Souza, afirmou que não está sabendo da separação do cliente. No dia 4 de agosto, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.

Casamento, filho e filho fora do casamento

Dado e Vivianne, grávida de seis meses, se casaram no dia 24 de setembro de 2009 no Rio de Janeiro, depois de seis meses de namoro, e viajaram em lua de mel para Nova York. Mas o ator não pôde curtir toda a gravidez de Vivianne já que, em junho do mesmo ano, ele deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por três meses.

O ator conheceu a publicitária na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez da nova namorada e anunciou o casamento.

Em março de 2010, Dado descobriu que tinha um filho fora do casamento, chamado Eduardo, já com quatro meses, fruto de um relacionamento rápido anterior ao início do namoro com Vivianne.

"Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim", escreveu o ator em seu blog na ocasião.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional