Veja como ficou o carro de ex-BBB atingido por pedra após chuva no RJ

26/04/2011 13h38


Fonte G1

Imagem: Reprodução / TV GloboClique para ampliarCarro da ex-BBB Inês ficou com a frente destruída (Imagem:Reprodução / TV Globo)Carro da ex-BBB Inês ficou com a frente destruída

Atingido por uma pedra que caiu na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá na noite de segunda-feira (25), o carro da ex-BBB Inês Carolina ficou destruído. Moradora do Grajaú, ela ia nem sequer viu a pedra cair, só sentiu o impacto no veículo.

"Foi muito de repente. Estava descendo no sentido Grajaú e, de repente, bati. A pedra caiu no momento em que passei. Foi Deus! Foi questão de dois segundos para eu não estar debaixo da pedra", conta Inês.



O sufoco continuou, no entanto, após o impacto. "A porta não abria, comecei a gritar socorro, liguei para o meu namorado e um morador veio me ajudar. Eu pedi e ele abriu a porta de trás", lembra ela.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarInês não sofreu nenhum ferimento(Imagem:Divulgação)Inês não sofreu nenhum ferimento

Segundo a ex-BBB, o acidente foi tão rápido que ela demorou para entender o que estava acontecendo. "Achei que fosse ser soterrada. Eu continuava ouvindo barulho de pedras. Não estava entendendo o que estava acontecendo. Não vi a pedra e depois bati. Ela caiu na hora em que eu bati. Foi um livramento", resumiu.

Ano passado, quando uma forte chuva também caiu sobre a cidade, Inês havia pessado pela via, que também foi interditada na época.

“A outra chuva eu também passei por ali no dia. Eles fizeram obras depois disso, melhorou muito, mas ainda tem correnteza ali. Fizeram obras, mas não foi o suficiente. Não botaram barreiras de contenção”, pondera ela, que conta que o acidente atingido outro carro.

Via segue interditada
Após o deslizamento da pedra, a Grajaú-Jacarepaguá segue completamente interditada nesta terça-feira (26).

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, equipes da Geo-Rio estão no local para fazer avaliação da encosta. Ainda não há previsão de liberação da via. Parte da pedra foi implodida nesta manhã.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews