Topless e tapa-sexo se destacam no desfiles de escolas na Sapucaí

17/02/2015 12h34


Fonte G1 PI

Imagem: Rodrigo Gorosito/G1Destaque de topless no desfile da Beija-Flor.(Imagem:Rodrigo Gorosito/G1)Destaque de topless no desfile da Beija-Flor.

O nu veio com força no carnaval deste ano na Marquês de Sapucaí. Na madrugada desta terça-feira (17), a Beija-flor trouxe um carro-alegórico e uma ala inteira com mulheres de topless. A União da Ilha do Governador e a Imperatriz Leopoldinense, quarta e quinta escola que passaram pela Avenida, respectivamente, também trouxeram mulheres com os seios à mostra.

Imagem: Karen Lessa/G1Componente da Imperatriz de Topless.(Imagem:Karen Lessa/G1)Componente da Imperatriz de Topless.

Imagem: Alexandre Durão/G1Carro da União da Ilha do Governador também teve topless.(Imagem:Alexandre Durão/G1)Carro da União da Ilha do Governador também teve topless.

Imagem: Alexandre Durão/G1Mulheres vieram foram destaque em carro-alegórico da escola de Nilópolis.(Imagem: Alexandre Durão/G1)Mulheres vieram foram destaque em carro-alegórico da escola de Nilópolis.

Na madrugada de segunda-feira (16), a Mocidade Independente de Padre Miguel levou para a avenida diversas mulheres com os seios descobertos e homens e mulheres usando um pequeno tapa-sexo.

Imagem: Ana Ramalho/G1Família de topless na Beija-Flor.(Imagem:Ana Ramalho/G1)Família de topless na Beija-Flor.

"Foi maravilhoso, suave. Me senti confortável", disse Ana Luisa Costa, 17 anos, que desfilou de topless junto à mãe, Renata Costa, na Beija-Flor. Com 30 anos de desfiles, Renata disse que foi preciso coragem para aceitar o convite e desfilar com os seios expostos.

Imagem: Alexandre Durão/G1Alegoria da Mocidade Independente de Padre Miguel trouxe homens e mulheres com tapa-sexo.(Imagem:Alexandre Durão/G1)Alegoria da Mocidade Independente de Padre Miguel trouxe homens e mulheres com tapa-sexo.

"Estou um pouco envergonhada, tem que ter muito amor pela escola, mas valeu a pena! Foi um trabalho muito bonito",
disse. A ex-cunhada de Renata, Juliana Maia, também participou do desfile.

Imagem: Alexandre Durão/G1Homens e mulheres usavam apenas tapa-sexo no terceiro carro da escola de Padre Miguel.(Imagem:Alexandre Durão/G1)Homens e mulheres usavam apenas tapa-sexo no terceiro carro da escola de Padre Miguel.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulheres, escola, seios