Termina o namoro de Débora Lyra e Alexandre Pato: 'A amizade continua'

14/10/2010 08h04


Fonte Ego

Imagem: cClique para ampliarAlexandre Pato e Débora em Veneza: namoro acabou(Imagem:Divulgação)Alexandre Pato e Débora em Veneza: namoro acabou
Não era só discrição a tentativa de fugir do assunto “namoro com Alexandre Pato”, que Débora Lyra demonstrou na tarde desta quarta-feira, 13, durante desfile no Copacabana Palace, no Rio. É que o casal terminou o namoro há pouco mais de uma semana.

“O namoro terminou, sim, mas a amizade continua. Os dois estão com as agendas muito atribuladas e não estavam conseguindo se ver mais”, confirmou a assessoria de imprensa da modelo, que negou ainda que o relacionamento de Débora e Pato não tenha chegado nem a namoro.

“O relacionamento existiu, eles se falavam direto, mas não estavam conseguindo se ver. O término foi recente”, contou a assessoria.


O começo

Alexandre Pato e Débora Lyra se viram pela primeira vez durante a Copa do Mundo da África do Sul, quando o jogador esteve no país para divulgar produtos de uma marca esportiva. Débora também esteve no evento para assistir a alguns jogos. Assim que a viu, o jogador se encantou pela moça e pediu para ser apresentado à ela. Depois, já no Rio de Janeiro e ainda durante a Copa, eles voltaram a se encontrar durante um jogo do Brasil e foram apresentados por David Brazil, que serviu de cupido para a coisa engrenar.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews