Prova de amizade: Carolina Dieckmann e Preta trocam selinho no camarim

17/02/2011 12h48


Fonte Ego

Carolina Dieckmann foi apresentada oficialmente ao público como Madrinha do "Bloco da Preta", na noite desta quarta-feira, 16, durante ensaio do bloco no Circo Voador, Centro do Rio. Pouco antes de subir ao palco, Carol falou ao EGO sobre como surgiu o convite:

“Na verdade eu não fui convidada. Fui intimada pelo Twitter. Soube que teve uma votação e me escolheram. Agora eu digo uma coisa, vou ser a única madrinha vitalícia desse bloco. Quero desfilar com a minha amiga para sempre”, disse a atriz que celebrou a amizade com Preta dando um selinho na cantora.

Preta Gil apresenta sua corte para o carnaval de 2011: ‘Tenho vários cargos’

Também convidado pela internet, o muso do bloco David Brazil falou de sua admiração por Preta e contou que vai brilhar “mais que o sol” no dia do desfile: “Antes de tudo, sou fã da Preta e mais fã ainda dessa coisa que ela tem de vestir a camisa a favor dos gays. Amei o convite e já estou preparando surpresas para o desfile. Como vai ser de manhã, eu quero brilhar mais que o sol.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preta, bloco, mais, carolina, carnaval