Priscila Pires faz suspense sobre vestido de noiva: 'Vou surpreeender'

13/05/2011 12h14


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPriscila Pires: mistério sobre o vestido que usará no dia do seu casamento(Imagem:Divulgação)Priscila Pires: mistério sobre o vestido que usará no dia do seu casamento

Está quase tudo pronto para o casamento de Priscila Pires e Bruno Andrade, que acontece em 28 de maio, no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, 12, a ex-BBB convidou o EGO para a prova dos modelos que serão usados pelas damas de horna e madrinhas. Os modelos são criações da loja Arrivée, num shopping no bairro de Del Castilho, subúrbio carioca.

“Estão todos muito curiosos sobre o modelo do vestido que vou usar no dia do casamento. Claro que tudo é uma grande surpresa e o noivo não pode nem sonhar em ver o rascunho do vestido antes de pisar na igreja. Dá azar! O que eu posso dizer é que vou surpreender pois é diferente de tudo o que já se viu até hoje”, disse Pri, que já aprovou os vestidos das madrinhas e damas.Depois da cerimônia religiosa, Priscila e o marido seguem para a festa onde pode acontecer uma possível troca de figurino: “Estou ensaiando uma dancinha especial para fazer com o meu já então marido. Vai ser uma coreografia que pede um outro vestido especial. O legal desse momento como noiva é poder sonhar bastante. Já que não tive uma festa de 15 anos, quero aproveitar o momento.”

Imagem: DivulgaçãoA noiva experimentou um dos modelos que serão usados pelas madrinhas no casório(Imagem:Divulgação)A noiva experimentou um dos modelos que serão usados pelas madrinhas no casório

Bastidores do casório


Por enquanto, Priscila e Bruno preferem manter alguns detalhes da cerimônia em sigilo. Apesar dos mistérios, a noiva antecipou como será a sua entrada na igreja: “Haverá duas daminhas na minha frente e a entrada vai ser bem emocionante. Estamos ensaiando para não errar nenhuma parte do cerimonial. Sei apenas que, quando a gente deixar a igreja, faço questão que os meus amigos levem arroz para nos trazer muita sorte.”

Já as madrinhas vão seguir um padrão em seus modelitos, que ganham cores variadas. Os padrinhos e o noivo seguem a linha tradicional. “Vamos deixar o luxo e a riqueza para a mulherada. Cada uma que use e abuse de sua criatividade. O importante é estar ao lado de pessoas que eu amo muito, realizando um sonho que sempre tive”, contou a noiva.

Imagem: DivulgaçãoPriscila Pires com as madrinhas(Imagem:Divulgação)Priscila Pires com as madrinhas