Piovani xinga no Twitter após ex passar na sua rua: 'Volta para o mar, oferenda'

22/01/2012 20h23


Fonte Quem

Imagem: AgNewsClique para ampliar"Por quê ele não traz a namorada para apresentar para o meu porteiro?", ironizou a atriz

Luana Piovani mostrou-se irritada neste domingo (22) ao saber que o ex-namorado, Felipe Simão passou pela sua rua no sábado (21), dia em que ela realizou seu chá de bebê.

O empresário mineiro, que atualmente namora Alinne Moraes, chegou a ser fotografado pelos paparazzi no local. De acordo com a atriz, Felipe teria ainda parado para conversar com o porteiro do seu prédio, o que a deixou ainda mais aborrecida.

"Tem urubu rondando minha área... Ontem estava de prosa com meu porteiro... Ai, ai... Já pedi para voltar para o mar oferenda!! Não tem pao véio não, exu!!", disse Luana, sem citar nomes. Pouco depois, ela confirmou a um seguidor que perguntou-lhe: "É o urubu Simão?". "Que pentelho, porca miséria", devolveu a atriz.

Luana seguiu comentando o assunto. "Fica aqui zanzando, ontem estava de prosa com o porteiro. Por quê não traz a namorada para apresentar pro Zé, não é? Ele ia adorar", provocou, referindo-se a Alinne.

A atriz seguiu ironizando o episódio. "Porque eles devem ter criado uma relação muito profunda sabe, ai ele passa aqui e mata a saudade. Só acho uma pena nunca estar acompanhado. Não seria muito legal?", comentou Luana, deixando claro que não fala mais com o ex-namorado. "Eu nem dou bom dia... Deus me livre! Não me agrega nada, nem perco meu tempo", frisou.

Tópicos: luana, porteiro, atriz