Piauiense Laís Ribeiro é escolhida rosto mais lindo de evento no Rio

06/06/2011 13h25


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTop piauiense Laís Ribeiro(Imagem:Divulgação)Top piauiense Laís Ribeiro

Laís Ribeiro é, certamente, uma das três modelos mais lindas da estação. A garota de 20 anos já conquistou Marc Jacobs e sua meta agora é se tornar uma “Angel” (da Victoria’s Secret). Ela conta para o FFW sobre sua carreira, seu filho de 3 anos e mostra pra gente o que carrega na bolsa nessa semana agitada.

Você começou sua carreira aos 19 anos e com um filho pequeno. Como é conciliar a carreira de modelo e ser mãe ao mesmo tempo?
Bem difícil. Eu moro em Nova York e ele com minha família no Piauí. Essa distância é bem complicada… o máximo de tempo que consigo ficar longe são dois meses. Se passa disso começo a não render mais, fico de mau humor e aviso a agência: “Preciso ver meu filho!”. Às vezes também venho ao Brasil e mesmo assim não consigo estar com ele porque não vou à minha cidade. Mas como ele tá grandinho, agora, de vez em quando, viaja comigo.

Você já foi recordista de desfiles nacionais e internacionais. Trabalhou com Marc Jacobs e para a Victoria’s Secret. O que você quer conquistar?
Ainda quero conquistar muitas coisas! Minha meta agora é me tornar uma Angel.

No dia-a-dia você diz que não gosta de usar maquiagem. Como você cuida da pele?
Uso todo dia o hidratante Embryolisse para o rosto e hidratante labial.

O que você leva na bolsa durante as semanas de moda?
Óculos de sol, iPod, cartão de crédito, celular, identidade, hidratante labial e hidratante de mãos.

E o que toca no seu iPod?
Nando Reis e Lenine.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook