Perguntada sobre Rodrigão, Adriana desconversa: 'Hoje é o meu dia!'

01/04/2011 12h48


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoEx-BBB é capa da edição de abril da revista ?VIP?. Festa de lançamento da publicação foi realizada em São Paulo.(Imagem:Divulgação)Ex-BBB é capa da edição de abril da revista ?VIP?. Festa de lançamento da publicação foi realizada em São Paulo.

Capa da edição de abril da “VIP”, a ex-BBB Adriana usou um vestido superdecotado na festa de lançamento da publicação em São Paulo. Perguntada sobre seu relacionamento com Rodrigão, a loira desconversou. “Ele está em Cuiabá trabalhando. Mas vamos falar de outra coisa? Hoje é o meu dia!”, afirmou ela.

Porém, ao que tudo indica, o relacionamento entre os ex-BBBs se mantém firme e forte fora da casa do “Big Brother Brasil”. Segundo fontes do EGO, Rodrigão ligou várias vezes para Adriana nesta quinta-feira, 31.

Nudez
Com o fim do “BBB”, Adriana pretende investir na carreira artística. Atuar e apresentar um programa estão nos planos da loira. Já posar nua, só por uma boa grana. “Só vou posar nua se for pelo valor que eu acho que mereço. A minha família é muito tradicional. Minha mãe não gostaria que eu posasse. Então teria que valer muito a pena”, explicou.

Enquanto o ensaio sem roupa ainda é uma incógnita, as fotos sensuais que Adriana fez para a “VIP” são um sucesso. “Soube que a revistas estão se esgotando nas bancas. Estou muito feliz. Não sabia que podia ser tão sensual.”

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional