Pereirinha despista jornalistas para ajudar Danielle a fugir

13/02/2012 23h33


Fonte Globo.com

Imagem: Fina Estampa/TV GloboPereirinha despista jornalistas para Danielle conseguir sair do prédio.(Imagem:Fina Estampa/TV Globo)Pereirinha despista jornalistas para Danielle conseguir sair do prédio.

Em busca de notícia, os jornalistas continuam a cercar o prédio onde fica o consultório de Danielle (Renata Sorrah). Eles querem, a todo custo, obter uma declaração da médica sobre o escândalo que envolve o bebê de Esther (Julia Lemmertz). Para tentar escapar, Danielle conta com a ajuda de ninguém menos que Pereirinha (José Mayer).

O pescador chega ao local se passando por um doador de sêmen da clínica de fertilização da médica. “Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos, sou pai de dezenas de crianças!”, anuncia Pereirinha. Os repórteres ficam sedentos por qualquer informação. “Parem já com isso! Não tenho nada para falar! A doutora me disse que eu ia ficar anônimo!”, despista o pescador.

Imagem: Fina Estampa/TV GloboClique para ampliarDanielle consegue fugir dos jornalistas.(Imagem:Fina Estampa/TV Globo)Danielle consegue fugir dos jornalistas.

Ele sai rapidamente, e os jornalistas correm atrás do pescador. Quando o caminho fica livre, Enzo (Julio Rocha), Glória (Monica Carvalho) e Danielle saem do prédio. “Só faltava essa, sair escondida... Estou me comportando como uma criminosa!”, resmunga a médica, que, em seguida, é levada até a casa de Enzo e Pereirinha.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de fevereiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook