Norma tranca Léo no canil e o faz comer sobras, em Insensato Coração

08/06/2011 23h29


Fonte O Fuxico

Imagem: Fred Pontes/Divulgação/GloboClique para ampliarNorma tranca Léo no canil e o faz comer sobras, em Insensato Coração.(Imagem:Fred Pontes/Divulgação/Globo)Norma tranca Léo no canil e o faz comer sobras, em Insensato Coração.

A vida de Léo vai virar um inferno nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo. Segundo a revista Ti-ti-ti , Norma (Gloria Pires) vai ferrar com o vilão em sua sede de vingança. Para começar, a ex-enfermeira cria uma prisão domiciliar pior do que ela encarou na penitenciária, quando foi acusada de ter roubado e matado o patrão. Tudo arranjado por Léo, seu ex-amante.

A história começa quando Léo é enganado pela então esposa Marina (Paola Oliveira). Seguindo o plano de vingança contra o homem que ela descobre ter arruinado seu grande amor, Pedro (Eriberto Leão), a empresária convida o vilão para se tornar diretor das empresas de Vitória (Nathália Timberg). Ela garante ao marido que ele vai substituir a avó em breve.

Ambicioso, Léo aceita a proposta, já que Cortez (Herson Capri), volta a ser denunciado por crimes de corrupção. Ele também aproveita para afundar ainda mais o patrão, enviando a Kléber (Cássio Gabus Mendes) o vídeo em que o banqueiro aparece pagando suborno a um Senador que livrou sua cara no escândalo anterior.

Paralelo a isso, Marina consegue gravar, com a autorização da Justiça, a confissão do marido dizendo que matou Luciana (Fernanda Machado), quando sabotou o avião em que Pedro pilotava. Ao conseguir a confissão de Léo, a designer procura Pedro, os dois reatam e se unem para desmascarar o vilão.

Ao descobrir tudo, Léo vai atrás de Marina e acaba levando uma surra do irmão. Em seguida, ele é expulso da casa de Vitória, volta ao banco e descobre que toda a fortuna que roubou de Cortez desapareceu.

Enquanto tudo isso acontece, Ismael (Juliano Cazarré), a pedido de Norma, segue Léo o tempo todo e mantém a ex-enfermeira a par de tudo. Vendo que o ex está na pior e pode ser preso pelas falcatruas que cometeu no banco, e sabendo que ele foi o responsável pela morte de Irene, Norma decide que é a hora de partir para a sonhada vingança.

A ex-enfermeira pede a Wagner (Eduardo Galvão) que atraia Léo até a mansão de Teodoro (Tarcísio Meira), dizendo que a viúva do milionário (ele não imagina que a pessoa seja Norma) tem um emprego para ele. Após deixar o vilão esperar por horas, ela o faz ir ao cemitério encontrá-la na sepultura de Teodoro. Com a cabeça coberta por um véu, ela pede para Léo levá-la de volta à mansão.

Já na casa, Norma revela sua verdadeira identidade e diz que Léo está em suas mãos. Ela propõe que ele peça demissão do banco e aceite trabalhar para ela, ou o colocará na cadeia pelos crimes que cometeu.

A vida de Léo começa a se transformar num verdadeiro inferno a partir desse momento. Ele passa a morar no canil da mansão, onde tem apenas uma cama horrorosa, uma pia e um vaso sanitário de quinta categoria.

Mas a humilhação de Léo não para por ai. Norma não deixa o vilão tomar banho e o obriga a comer restos de sua comida no chão. Enquanto isso, ela o observa por uma câmera escondida e saboreia cada momento da vingança.

Léo ainda será obrigado pela ex-enfermeira a fazer as refeições e realizar os serviços domésticos da casa. Na única vez em que ele reclamar, levará um tapa na cara da patroa.

A sede de vingança é tão grande, que Norma não vai demorar para mandar quebrar os dentes do ex-noivo.

E conforme O Fuxico adiantou, Léo vai aparecer misteriosamente morto em Insensato Coração. E entre a vasta lista de possíveis suspeitos, claro, está Norma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook