Miss Bumbum diz que já ficou 'na seca'

21/01/2012 13h27


Fonte Ego

Imagem: Ernani D'Almeida / PaparazzoRosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, em ensaio para o Paparazzo.(Imagem:Ernani D'Almeida / Paparazzo)Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, em ensaio para o Paparazzo.

Ser eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil é uma responsabilidade e tanto num país que tem o derrière como paixão nacional. A capixaba Rosana da Silva Ferreira, de 25 anos, ganhou o concurso Miss Bumbum Brasil, que rolou em novembro do ano passado em São Paulo. “Acho que os homens têm tara porque é bom de se ver e apertar, principalmente na hora do sexo”, diz (abaixo, assinantes conferem o vídeo com uma entrevista exclusiva).

Para manter os 98cm de quadril que lhe renderam o prêmio, ela malha, faz dieta e usa cremes de beleza, mas também credita a boa forma à genética. “Já nasci com o bumbum perfeito”, afirma, sem modéstia. “Sempre foi a parte do meu corpo que mais gostei”. Para Rosana, um bumbum perfeito é “empinadinho, durinho e sem celulites nem estrias.”

Se antes Rosana ralava para ganhar a vida trabalhando em eventos e era paquerada “pelo conjunto da obra”, como ela mesma diz, depois do concurso o foco, digamos, mudou. “Agora, quando me reconhecem, as pessoas sempre querem dar aquele conferida”, diverte-se ela, dona de 98cm de quadril e que mede 1,63m e pesa 61quilos. “O que não gostava no meu corpo já resolvi, que era pouco peito. Há um ano fiz implante de prótese de silicone”, conta a loira, que botou 300ml em cada seio.

Miss Bumbum já ficou na seca: 'Não é nada tranquilo'

Solteira, Rosana tem se dedicado ao trabalho. “Sempre fui muito namoradeira, mas hoje tenho mais maturidade e tenho dado prioridade a outros objetivos”, comenta. Como prefere sexo com amor, já ficou na seca algumas vezes. “Não é nada tranquilo”, diz, aos risos. Quando se entrega, vale tudo. “Sexo anal pode ser prazeroso, sim. Mas quando penso em sexo não costumo pensar em sexo anal”, conta.

E quem disse que mulher também não presta atenção no bumbum dos homens? “Tem que ser bonito e durinho, para eu apertar e dar uns tapinhas”, brinca Rosana, que também enumera outras características que um pretendente deve ter: “Caráter, iniciativa e beleza.”

Tópicos: bumbum, rosana, sexo